quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Ontem foi assim...



...outra vez:D

6 comentários:

Incógnita disse...

... que bom!...
«O essencial é invisível aos olhos».

Jo disse...

Sem dúvida!
Obrigada pela visita...

Anónimo disse...

olá again!! :)

Respondendo à pergunta que deixaste lá no meu blog.. Eu quero ir para a FCTUC, estudar Arquitectura.
Mas é a minha 1ª opção! Depois em 2º tenho Arte e Design na ESEC.

Quero mesmo entraaarr :p!

E tu qual é essa 3ª opção? :D

Beijinho
*

Anónimo disse...

Tudo Medicina? Ena pá, para isso é preciso ter notões mesmo!
Depois logo comunicamos para onde entrámos :)

Beijo beijo *

Anónimo disse...

Joooo, também entrei na 1ª opção! Estou contentíssima :)!
Claro, colegas de faculdade e de bloguices!! :)

Aueeeee. que alegria!
*

Anónimo disse...

O meu sorriso é o meis feinho! Mas foi bom, confesso

Bjo, amiga