quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Faculdade

Ontem foi dia de matrículas. Levantar bem cedinho para ir a correr para a faculdade e apanhar uma das primeiras senhas. Tenho a dizer que foi FENOMENAL!!! A faculdade é excelente, o edifício onde vamos ter as aulas é novo, pelos corredores há aquele cheirinho a éter que eu adoro e médicos, alunos e pacientes cruzam-se a toda a hora. Fui toda pintadinha pelos nossos doutores que foram super simpáticos, pintaram-me as unhas de rosa shock e amarelo com purpurinas até aos pulsos e encheram-me a cara de baton vermelho. Quer os mais velhos quer os caloiros eram 5 estrelas. É uma faculdade de gente bonita (excepção de um ou outro que viu o sol pela primeira vez nos últimos 3 anos no dia das matrículas), daquela que como diz a S. "tem ar de cheirar bem do pescoço"!
Encontrei algumas pessoas conhecidas que nem me lembrava que andavam por lá e que se ofereceram logo para me emprestar apontamentos, resumos, testes, tudo o que precisasse.
Vão ser uns loooooooongos anos naquela faculdade, mas além de irem dar muitíssimo trabalho quer-me parecer que vão ser uns loooooongos anos no paraíso.

3 comentários:

Maria disse...

Que bom já te ter corrido tudo assim tão bem.. Gostarmos da faculdade onde estamos é meio caminho andado para tudo...:)

um bjnho

Anónimo disse...

Longos Anos no Paraíso? Parece-me que também vou ter disso :)!
Embora não tenha cheiro a éter nos corredores (nem queria - ao contrário de ti, tenho aversão a hospitais :P), nem cara nem unhas pintadas (cá, fezlimente, é proibído), tenho tanbém gente gira na minha faculdade e dentro de mim um entusiasmo imenso por saber que a vida que me espera é uma vida diferente, nova, melhor. É vida de universitária, é vida de caloira, é vida de crescida! :)

Que te corra tudo bem, sim? Boa sorte :)


Beijo**

Ianita disse...

Sim. Se se souber viver, é vida no Paraíso, sem dúvida.

Para praxe, é preferível Coimbra, porque existe um código escrito que os caloiros podem usar para se protegerem. Não podem ser pintados, nem praxados debaixo de telha, nem na Queima.

Já entraste, agora é aproveitar :)