segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Deste f-d-s fica...


O saltitão azul que me fez saltar do sofá e quase deixar cair o computador, as mensagens com informações altamente confidenciais (lol), as mensagens de parabéns que quando passei para papel (sim, porque eu guardo as mensagens de telemóvel mais importantes em folhinhas A4) encheram mais do que uma folha, os telefonemas até às tantas da manhã (porque poucos foram os felizardos que eu deixei dormir) , os nervos (os meus, os da família, os dos amigos e os dos conhecidos que eu consegui stressar), os telefonemas que continuei a receber (e a fazer) no dia seguinte e que ainda hoje estou a receber, e acima de tudo, a FELICIDADE de não só ter entrado no curso onde queria mas ainda no sítio onde queria.
Um grande obrigada a todos os que estiveram sempre ao meu lado, que aturaram os meus momentos de neura este ano e com quem estive (ainda que na maior parte dos casos virtualmente) neste f-d-s a partilhar um dos melhores momentos da minha vida!

4 comentários:

Anónimo disse...

'ter entrado no curso onde queria mas ainda no sítio onde queria'
Dá cá mais 5 miúda! Também fiquei super feliz... Pior foi estar à espera até à meia noite, e não ter visto o mail às 10h -.-
Fiquei possessa, quando me disseram!

E agora... Avé praxe!! :p
Boa sorte caloira! Beijo*

Morce disse...

Não imaginas o quão feliz estou por ti!
Já te disse, aproveita, vão ser os melhores anos da tua vida =D

Maria disse...

E foi aonde, já agora..? :)
bjnho.

Jo disse...

nostálgica, foi na Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa. Curso: Medicina:D

Bjinho e muito obrigada pela visita. Volta sempre que és bem vinda;)