sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Jantar Drama Queens

Hoje foi dia de jantar de Natal com as Drama Queens (a Morce, a Saroka e a Sofia).
Já que a Morce não pode elogiá-las pelo jantar porque passou a semana toda a dizer mal da capacidade que elas poderiam ter para cozinhar, eu própria, que sempre disse que elas deveriam ser excelentes cozinheiras, me pronunciarei sobre o assunto. O jantar estava fenomenal! Os camarões (se eu tiver uma intoxicação alimentar já sabem...), as pizzas, o bolo rei, a pavlova com amoras, tudo caseiro e tudo delicioso e claro, acompanhado de momento drama!
E depois sing star! E fotos! Muitas fotos! E presentes!!!
Prometo depois uma exposição de presentes ao melhor estilo da pipoca para vocês se rirem porque a juntar aos presentes que já tinha recebido no jantar de turma tenho a dizer que a originalidade dos meus amigos este ano está em alta!
E agora vou dormir que amanhã é dia de ser boa pessoa e me levantar cedo. É só uma vez no ano, não custa assim tanto. Deviam fazer o mesmo seus preguiçosos!

3 comentários:

Morce disse...

claro... claro que tu só disseste bem.. nem me mandaste uma mensagem a meio da tarde a perguntar se uma pizza familiar chegava!
ÉS PIOR QUE EU SUA FALSA!

Jo disse...

Ssssshhhhiiiiuuuuu Morce!!! Queres ver que elas não nos fazem os Cupcakes???:)

José María Souza Costa disse...

Continue festejando o seu Santo Natal.
Vim lhe desejar Harmonia e Paz. Tens um blogue Belíssimo. Passei aqui lendo, e observando. E estou lhe convidando a visitar o meu, que por sinal é muito Simplório, e se possível seguirmos juntos por eles. Estarei muito grato esperando por vós lá.
Abraços fraternais e que o Menino Deus, nos proteja, Sempre.