sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Férias!!!

Finalmente férias!
E acabei em grande!
O J. arranjou hoje emprego e ainda por cima um excelente emprego(Wwwwweeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee);
A Dra. Maria do Carmo Fonseca ganhou o prémio pessoa (wee);
Ontem tive o melhor jantar de turma de sempre (Weeeeeeeeeeeeeeeee);
Também ontem fui à festa da escola dos meus primos e foram claramente os dois os mais giros da festa (weeeeeeee);
Amanhã vou ao teatro e o T. fica a dormir cá em casa (weeeeeeee).
E depois há outras coisas que também me fazem ficar contente mas se daqui a uns tempos se justificar passo por aqui a contar.
E são férias de Natal e eu adoro o Natal e hoje vou dormir umas 1000 horas para compensar a falta de sono desta semana e estou super feliz só porque sim:)

1 comentário:

Sara disse...

Férias finalmente :D