domingo, 5 de dezembro de 2010

Dos presentes

Já vou quase a meio das minhas compras de Natal.
Impressionante como há coisas que nunca mudam:
  • O meu pai e o meu avô são sempre as pessoas para as quais compro um presente à última da hora, nunca sei o que lhes hei-de dar.
  • O T., o K. e a C. são sempre os primeiros e só tenho pena de não ter orçamento ilimitado para lhes comprar presentes porque tenho sempre milhões de ideias para eles.
  • Mesmo sem ter jeito nenhum para trabalhos manuais de qualquer espécie acabo sempre por me aventurar numa coisita ou outra e normalmente não corre mal (aí está uma coisa que acho que este ano pode mudar).
  • Perco sempre horas a embrulhar presentes. Gosto de ser eu a fazer os embrulhos. Não que faça melhor do que as senhoras das lojas, longe disso, simplesmente faz parte do meu espírito natalício embrulhar presentes a ouvir músicas de Natal.
  • Compro sempre uns dois ou três presentes a mais daqueles neutros de que toda a gente gosta mas ninguém adora (chocolates ou doces em geral) só para aquelas pessoas que na altura de Natal me vão aparecer à frente e para as quais me esqueci de comprar presentes.
  • Acabo sempre por entrar naquele esquema do se-dou-a-ele-tenho-de-dar-a-ela-e-se-dou-a-ela-tenho-de-dar-à-outra-e-se-dou-à-outra-tenho-de-dar-ao-não-sei-quantos and so on... detesto mas é inevitável.

2 comentários:

Sara disse...

Também adoro embrulhar presentes :)

sophia disse...

Essa dos presentes "neutros" também faço. nunca se sabe quem pode aparecer e não gosto de deixar ninguém sem nada