sexta-feira, 15 de outubro de 2010

"Férias"

Agora que já entreguei os dois trabalhos das optativas (um deles consegui arrastar até 3 minutos antes de acabar o prazo. Fantástico não?) já me sinto quase de férias outra vez.
Ora, sendo assim, hoje, depois de uma hora de matraquilhos na faculdade (é este ano que fico pró naquilo), uma horinha de estudo em casa (só para não acharem que não faço nada) e duas horas de ginásio, fui jantar fora. Não fui à noite de fados da faculdade, com alguma pena minha, mas foi bem melhor. Fui jantar com a Morce, a Saroka, a Sofia e o Jonas.
Podem ficar cheios de inveja, porque fui muito giro.
O Jonas passou o jantar a espalhar bactérias pelo ar e a mostrar como agora é um homem desinibido, a Saroka com os dramas do costume ou não fosse ela uma drama queen, a Morce a dizer que tinha de anotar as melhores frases da noite mas sem anotar nenhuma e a Sofia a fazer comentários pragmáticos sobre as histórias da Saroka.
Quanto a mim, passei o jantar a rir.
Adoro esta falsa sensação de férias. Adoro os meus amigos. Adoro tirar fotos parvas com eles. Adoro andar bem disposta porque este ano (ainda) não estou a sufocar com a matéria. Adoro ter imensas coisas para fazer fora da faculdade.
Adorei este bocadinho de noite de hoje. Adoro este ano. Só porque sim. E isso é bom.

5 comentários:

Morce disse...

Caraças, falta dizeres que a Joana esteve o jantar todo .. A FAZER PIADAS.. imagine-se! Grandes bitaites que ela mandou o jantar todo.
Ri-me tanto, foi tão bom, tão natural e ..... soube tão bem! Temos de repetir =D

Morce disse...

Já disse que adorei?

Jo disse...

Morce, eu sou uma fazedora de piadas profissional:p
ADOREI:D
E sim, já disseste, mas podes dizer outra vez que eu não me importo:)

Morce disse...

ADOOOOOOREI A NOITE E AS TUAS PIADAS!

E quando te babaste?????

E as tuas piadas?

Caraças pá!

Jo disse...

Epá, Morce, a baba não era para ser divulgada. Ranhosa pá, q vingativa, só porque eu vos cortei!:p
Caraças pá, que foi uma noite mesmo boa:D