sexta-feira, 8 de outubro de 2010

3 anos disto

Jo: O que é que é mesmo para fazer para MEF?
I.L.: Pois... nao sei bem.
Jo: Lol
I.L.: Eu acho que é para dizeres que exames farias a uma pessoa como tu que te fosse pedir prescrição de exercicio.
Jo: Acho que ainda vou acabar por fazer um "artigo de revisão":p temos de respeitar as normas? referências e isso? ou é só falar sobre o tema?
I.L.: Epá... o homem pareceu-me que queria mm artigo de revisão com regras e isso
Jo: Que treta... o que é que o pessoal está a fazer? o P.A. e o N.C., etc...?
I.L.: Não sei...
Jo: vou perguntar ao N.C.. A tua tutora não se lembra do que fez?
I.L.:eles podiam fazer só trabalho
Jo: Só trabalho?
I.L.: Tipo trabalho da treta, percebes?
Jo: Pois, era o q eu queria... vou perguntar ao N.C.

Jo: N.C.!!! Já fizeste o trabalho de MEF?
N.C.: Olá! não, não fiz. O que pensas fazer? xD Já fizeste?
Jo: Ainda não:s não sei, nem percebi muito bem o que era para fazer...
N.C.: Pois... nem eu...

Jo: O N.C. também não sabe o que é para fazer...
I.L.: Lol
Jo: Onde temos de entregar o trabalho de nuclear?
I.L.: Lá... no serviço... que não faço ideia de onde é...

Jo: P.A., já fizeste o trabalho de MEF? O que é que é para fazer????
P.A.: Ainda não, faço amanhã:) É para fazeres uma prescrição de exercício físico ou um artigo de revisão:)
Jo: Mas é preciso seguir as regras todas do artigo de revisão? Referências, etc...?
P.A.: Pois, já vimos que eles chamam “artigo de revisão” a tudo…

Como vêem, nada como regressar às aulas.
Podem não acreditar, mas era disto que tinha saudades:)

Sem comentários: