quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Update

O concerto da Joss Stone foi fenomenal. Eu sei que já devia ter vindo aqui relatar antes, mas tenho estado a aproveitar estas semi-férias para passear e não tenho passado muito por aqui.
A miúda canta tão bem mas tão bem mas tão bem!!! Foi um espectáculo mesmo! Ainda foi melhor do que eu e a Zaida nos anos da Kataró, para terem a ideia de como foi mesmo bom:p
Agora a falar a sério, foi o melhor concerto a que assisti nos últimos tempos, por mim podia ter durado a noite toda que mesmo assim não me tinha fartado. E ver a cara do meu irmão todo babado a olhar para a rapariga não tinha preço.
A companhia foi do melhor claro, ou não fosse a Morce estar ao pé de mim, o que foi bom para matar as saudades.
No dia do concerto à tarde fui (finalmente) com os meus primos ver A Princesa e o Sapo. Eu, o T. e o K. adorámos o filme. Já a C. dormiu o filme todo ao meu colo, mas se lhe perguntarem se gostou ela vai dizer-vos que sim, que gostou muito.
Por último tenho a dizer que fiquei apaixonada por uns desenhos animados que a C. vê. Eu que estava tão desiludida com os desenhos animados que os miúdos vêem hoje em dia porque "no meu tempo" é que os desenhos animados eram giros e com histórias fofinhas e que hoje em dia é só pancada e histórias parvas.
Deixo-vos uma amostra:

2 comentários:

Morce disse...

O melhor mesmo, foi mal ela entra, tu virares para mim, e dizeres " Olha, o meu irmão já está hipnotizado." E lá eestava o miúdo, vidrado no palco, nem tinham passado 2 minutos. Ahahaha
Foi realmente um bom concerto =)

...victinho disse...

Lindddddddoooooo!

Beijokitas