terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Obrigada senhores que decidem (não) lançar novos episódios das séries que eu vejo

Hoje de manhã acordei e pensei que me estava mesmo a apetecer ver os episódios novos da Anatomia de Grey e da Clínica Privada que deviam ter estreado na 5ª à noite e que de certeza que já estariam na net para eu ver.
Passei o pequeno-almoço num dilema entre ir estudar já feita maluca para o exame de sexta ou começar pelas séries. Optei pelas séries (porque eu mereço, porque estou farta de estudar, porque até devo ter 20 a introdução à medicina da criança, porque introdução à medicina da mulher correu mal e preciso de me consolar, enfim, por todos os motivos e mais alguns).
Cheguei ao quarto, liguei o computador, fui ao site da anatomia e... NADA... nem um episódio novo. Depois fui ao da clínica privada e... NADA!!! Nem um episodiozinho pequenino para eu ver, nadinha de novo.
Não conformada fui procurar noutros sites, e nada... Parece que esta semana não lançaram novos episódios, que só esta 5ª feira é que estreiam, o que quer dizer que só os posso ver depois do exame.
Obrigada senhores que controlam o lançamento dos novos episódios por me obrigarem a estudar e me fazerem sentir uma pessoa muito melhor.

Sem comentários: