quarta-feira, 22 de julho de 2009

Já merecia um postzinho...

O workshop de teatro já começou e, dado que é um dos tempos do ano de que mais gosto já merecia um lugar aqui no blog.
Este ano ando a correr entre o estágio no centro de saúde (que está a correr bem e é muito giro e venham de lá mais destes) e os ensaios (que têm sido mais giros ainda).
A peça é um Desafio GIGANTE para todos: um Drama de Garcia Lorca (por enquanto ainda é só risota, mas acho que quando começarmos a pegar na peça a sério ainda vai ser capaz de me arrancar uma lagrimita).
O grupo é cinco estrelas, tal como no ano passado. O pessoal que entrou de novo já está como se estivesse em casa e o pessoal mais velho está ainda mais parvo do que no ano passado, por isso este ano a peça promete.
Quem quiser convites para assistir nos dias 31 e 1 à brilhante exibição pode pedir-mos. Há uma forte probabilidade de eu cair em palco, muito embora o Hugo não vá contracenar comigo este ano, por isso aproveitem a oportunidade:p

5 comentários:

Sofia disse...

we rock! :)

Incógnita disse...

Fico muito contente por participares! Que bom!

(E que tal se fizessem uma gravaçãozita caseira no dia da estreia para eu depois poder ver? Hum?)

Jo disse...

Querida "É a Hora!"
Os seus desejos são ordens;)
As minhas meninas têm-se portado bem?
Bjinhos

Morce disse...

Este ano, a coisa promete muito! E já viste como o tempo está a voar? =(

Huguinho "Pintch" disse...

Loooooooooool há muito tempo que nao me ria tanto com uma postagem. Epah nao contracenas comigo mas eu prometo saltar para o palco fora de vez e atirar-te para cima do público. eheheh. beijinhos senhora doutora!