sexta-feira, 24 de julho de 2009

De hoje

Estão a imaginar um grupo de jovens algures entre os 15 e os 21 anos? Agora imaginem esse mesmo grupo a correr no jardim a levar mangueiradas todo vestido. E agora imaginem-nos numa cave a fazer karaoke e a dançar aos saltos músicas que ouviam quando andavam na primária (sim, é mesmo das spice girls que estou a falar).
Então se estiverem a imaginar mesmo bem, neste momento estão a rebolar a rir no chão com as nossas lindas figuras. Não irei publicar aqui os vídeos porque acho que poderiam até causar ataques epiléticos a quem seja mais sensível. Por isso contentem-se por nos imaginar nestas figuras a tarde toda.
Enquanto isso eu vou só ali decorar o texto para segunda. Não que não tenhamos trabalhado nele intensamente hoje, quase mesmo até ao ponto de alguns terem esgotamentos e crises nervosas, mas pronto... é só mais um bocadinho.

1 comentário:

Morce disse...

Oh pá!!! Foi tããão fixe. Conseguimos a uma certa altura, estar todos a dançar, suados e nojentos, músicas patéticas. E aquele momento de Spice, Excesso e Netinho, fez-me voltar a ter 10 ou 11 anos. Acho que se reparou que sim.
O que mais gosto nestes encontros, é que cada um de nós faz figuras do mais patético que há, sem se importar com isso.
Adoro-vos!!!!!