domingo, 26 de agosto de 2012

De volta

Já voltei há uns tempos, confesso, mas tenho tido uma preguiça para aqui vir escrever...
As férias foram espectaculares e com a companhia do Namorado até poderiam ter sido mais compridas (e eu que estou sempre a refilar que 3 semanas no Algarve é muito tempo...)
Apanhei sol, fui à praia, à piscina, visitei zonas diferentes do Algarve, fui ao ZooMarine, ao Slide and Splash, li este, este e estou a acabar este. Não compensa o facto de ter passado um ano em que não consegui ler praticamente nada que não fosse de alguma forma relacionado com medicina, mas ajuda.
Vi um concerto do Rui Veloso e um do Pedro Abrunhosa e
E amanhã, como não poderia deixar de ser, começo o meu estágio hospitalar de férias. Desta vez vou fazê-lo em casa, num serviço que conheço já como a palma da minha mão. Mas vai permitir-me solidificar alguns dos conhecimentos que (espero eu) ganhei este ano e ter as tardes livres sempre que me apeteça para fazer as coisas típicas de férias.

Sem comentários: