segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Das histórias do estágio

Jo: Sr. V, disse-me há um bocadinho que nunca tinha tido filhos. Isso foi uma opção ou simplesmente não aconteceu?
Sr. V: Ora aí está uma pergunta engraçada... Ora bem, eu nunca quis filhos, mas a minha mulher queria... Tentámos mas ela não engravidava. Depois fizemos uns testes e disseram que eu era infértil. Mas é mentira... A verdade é que eu andava aí a desperdiçá-los nas outras. Sabe como é... lá na minha empresa havia muitas mulheres...

2 comentários:

' disse...

Perguntas essenciais em sao tomé no servico de gneco/obst.
1- quantos filhos tem?
2- todos do mesmo pai?
3- o seu marido tem namorada?

Sao tomé bate aos pontos qq zona de portugal no que diz espeito à infidelidade.

AnonimoFamoso disse...

Vida boa, hein? :)

Abraço, @AnonimoFamoso.