terça-feira, 15 de maio de 2012

Respostas ao desafio


Meus queridos, venho aqui informar-vos de que, com excepção da ' que me mandou as respostas dela por SMS mais ninguém acertou... 

1 - Tenho medo de gatos. - Falso!!! Não ADORO gatos. Não ADORO animais em geral. Mas os gatos até estão lá no topo da lista das preferências. Medo a sério tenho de cães. Daqueles medos que me fazem trepar pela pessoa mais próxima acima se com isso puder evitar algum tipo de contacto. Estou muito melhor desta fobia. Ainda hoje um cãozinho me veio cheirar os ténis e eu fiquei muito quietinha e em silêncio até ele se ir embora.
2 - Sou incapaz de estar na praia sem ir ao mar. - Verdade! Adoro o mar. Não sou a maior louca que existe à face da terra pelo Verão, em pouco tempo farto-me de estar na praia, mas não perdoo uma ida ao mar sempre que lá estou. Nem que esteja gelada.
3 - Já comecei uma relação graças ao Facebook. - Verdade! Comecei a falar com o meu namorado graças ao Facebook. Já o conhecia de vista há muitos anos. Na realidade, já o conhecia de vista há 19 anos. Mas julgo que a primeira vez que falámos foi mesmo através desta rede social. E foi por aí que combinámos o primeiro encontro e portanto, avé Facebook.
4 - No 9º ano estava indecisa entre ciências, economia ou ir para o conservatório. - Falso!!! No 9º ano a dúvida estava entre ciências (para ser médica), letras (para ser professora de inglês) ou conservatório (para ser cantora). A fase das cantorias passou cedo. Achei que me contentava com uma ou duas idas ao Karaoke por ano nas férias de Verão e a cantar diariamente no chuveiro (e mais tarde no carro. A dúvida entre ciências e letras acompanhou-me durante todo o secundário. Achei que devia ir para ciências porque para ser professora de inglês só precisava do exame de Português (que faria em qualquer área) e de Inglês (que conseguia fazer sem grande esforço) e assim podia adiar a escolha. Só ficou posta de parte a ideia de ser Professora de Inglês já no 12º ano e mesmo assim ainda hoje acho que, se tivesse feito essa escolha, não seria infeliz.
5 - Durmo uma média de 7 horas por noite durante a semana. - Falso. Era bom, era bastante agradável, mas arrisco dizer que em grande parte das noites não chega às 6 horas.
6 - Tenho dezenas de poemas que escrevi quando era adolescente que só foram lidos por 5 pessoas. - Verdade. Toda a gente tem as suas crises de adolescência, os seus corações partidos. Eu tive a minha crise no 12º ano e na altura pareceu-me bem pôr as coisas em papel. Os poemas foram lidos pela Incógnita, pela Lexy, pela minha avó, pela IR e por uma outra amiga minha que entretanto foi viver para os EUA.
7 - Quando gosto das pessoas faço questão de lhes dizer. - É verdade. Quando gosto das pessoas digo-lhes. Se estiver com elas todos os dias provavelmente até lhes relembro disso todos os dias. Àquelas pessoas com quem não estou todos os dias digo quando calha estarmos juntas ou posso até mandar uma mensagem do nada a dizer isso.

E pronto, foi isso. Espero que tenham gostado do desafio e obrigada aos que enviaram respostas, não falharam por muito;)

2 comentários:

Morce disse...

Bolas :( só falhei uma... estou mesmo aborrecida!!!!!!!!!!!!!!!!!!

A Minha Essência disse...

:( Que zarolha, livra! :P