sábado, 26 de fevereiro de 2011

Sexo sem compromisso

Não meus queridos, este post não tem nada a ver com o jantar de ontem, tirem lá essas ideias menos bonitas da cabeça. Por todos os motivos e mais alguns sendo que o principal é que o jantar de ontem não existiu, foi adiado.
Assim sendo, aproveitei para ir ao cinema ver este filme que andou a gritar por mim durante toda a época de exames.
Confesso que no princípio pensei que ia ser uma desilusão daquelas mesmo gigantes. Uma ou outra piada mais ordinária e nada mais. Mas à medida que o filme foi avançando fiquei agradavelmente surpreendida!
A história não é nada de transcendente, é muito previsível, mas acabei por me rir como há muito tempo não me ria num cinema. Recomendo!



(E depois há o Ashton Kutcher... que... enfim... ai ai...)

1 comentário:

A Minha Essência disse...

Risos... ao menos lavaste os olhos! ;)

Kiss