quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Melhores 5 minutos deste último semestre

Estava eu a estudar Introdução à Saúde Mental (sim, sim, já sei, é irónico sim, engraçadinhos)deitadinha por cima da minha cama, com o cabelo todo despenteado e com a minha fantástica roupa de estudo que inclui umas calças vermelhas larguíssimas e uma camisola vermelha com carapuço bem velhinha quando ouço o meu irmão bater à porta do quarto.
Perguntou se podia entrar, disse-lhe que sim e entra-me disparada no quarto a IR!!!!!!! A IR VOLTOU!!!!!!! Veio preta lá do Brasil, mete raiva. Disse-me que estava muito mais magra e branquíssima. Expliquei-lhe que ela talvez não se lembrasse, já que neste semestre no Brasil as horas de estudo foram poucas, mas os livros não bronzeiam.
Ficámos abraçadas durante séculos. Depois olhavamos uma para a outra e abraçavamo-nos outra vez. O meu irmão diz que até demos pulinhos de alegria. Eu confesso que dessa parte não me lembro mas acredito que seja verdade.
Contámos as novidades todas em menos de 2 minutos e depois ela teve de se ir embora e eu tive de voltar ao estudo, mas aqueles cinco minutinhos, o saber que ela já está outra vez a 10 minutos de minha casa, que já lhe posso ligar outra vez quando me der na cabeça, que daqui a uns dias, assim que acabe os exames, vamos fazer uma jantarada para contar em pormenor as novidades, valeram ouro.

1 comentário:

Incógnita disse...

Não há direito! Eu ainda não a vi...