segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Praxes

É bom estar de volta às praxes (na realidade, o que eu gosto mesmo é de usar o traje, é giro e, modéstia à parte, fica-me bem. E faz-me sentir "crescida").
A parte chata é estar a praxar com 40 graus à sombra. É que os caloiros lá fazem as coisitas deles em t-shirt e muitos até em calções. Já para nós é collants, saia até ao joelho, camisa apertada até ao último botão, gravata, casaco e capa TRAÇADA!
Ai, que difícil que é a vida de "doutora (de praxe)"

E aulinhas? perguntam vocês

Pois que só dia 27!!! (sou ou não sou uma rapariga de sorte? Não fosse ter de ir tirar o outro siso depois de depois de amanhã - 5ª feira - e seriam uns diazinhos bem mais interessantes, mas sempre é melhor assim do que dias nenhuns. E sempre dá para pôr as séries em dia. E fazer dieta, que graças ao meu querido siso nº 1 já se foram mais de 2 kg)

1 comentário:

Lexy disse...

Tenho orgulho em ser tua afilhada. E o traje assenta-te lindamente! :DDD