quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Hora S(obrevivi)

Sobrevivi. E até que me portei bem! Não esperneei, não chorei, não morri de medo. Estive calminha e quietinha o tempo todo.
O dentista disse que era melhor tirar um de cada vez porque ia ser uma operação complicada (não é o que todos gostamos de ouvir quando temos metade da boca anestesiada e só vemos bisturis e linhas a passarem por cima da nossa boca?)
Parece que os meus sisos são teimosos, tenho o juizo muito bem enraizado, são gigantes (o que explica todo o juizo que tive até agora) e, só para serem diferentes não estão a nascer na vertical, como os dentes das pessoas normais, mas sim, na horizontal. Bonito não é?
Resumindo e concluindo, um já foi. Agora estou em casa com a cara ligeiramente torta (efeitos da anestesia e do inchaço). As dores são suportáveis, os 4 pontinhos são muito bonitos (sim, estou fartinha de olhar para eles, é tão fixe!!!) e espero ter uma noite santa. Eu e os meus 3 sisos:)

Sem comentários: