sábado, 8 de maio de 2010

A pessoa que inventou os trabalhos de grupo devia sofrer castigos corporais

Parece que não são suficientes as 8-10 horas por dia que passo na faculdade durante os dias úteis. Amanhã vou estrear-me nas idas para a faculdade ao fim-de-semana! É que eu podia ficar a dormir de manhã, ou talvez ir dar um passeio, ir tomar o pequeno-almoço fora ou simplesmente ficar a arrastar-me por casa enquanto adiava o mais possível o momento de me sentar a estudar neuroanatomia, mas não... amanhã às 10 da manhã lá estarei na minha segunda casa (ou primeira, se formos a classificá-las de acordo com o tempo que passo em cada uma delas).
Já vos disse que ADORO trabalhos de grupo?

3 comentários:

A Minha Essência disse...

Pensa que é em prol de um objectivo! Custa menos :)

Beijos :D

' disse...

Pensa que eu vou lá estar ;)

Jo disse...

Já estou de pé, nem custou assim tanto:) Bjinhos às duas;)