quarta-feira, 26 de maio de 2010

Meu querido computador:*

Da próxima vez que eu estiver um dia inteiro a escrever apontamentos naquele teu fantástico programa que é o Word, não penses que o faço porque gosto de passar tempo a estudar neuroanatomia na biblioteca de Letras. Não gosto. Preferia aproveitar a tarde para fazer qualquer outra coisa que de certeza que era mais interessante. E não te esqueças que depois de 7 horas de estudo com 15 minutos pelo meio para almoçar eu fico cansada e posso fazer coisas estúpidas.
Por isso, da próxima vez que eu estiver a fazer apontamentos de neuroanatomia não me perguntes se eu quero guardar as alterações efectuadas porque é óbvio que quero. Não gosto de trabalhar para nada. E como estou cansada, se me fizeres essas perguntas parvas é provavel que eu responda uma coisa estúpida como "Não" e os meus lindos apontamentos desapareçam sem deixar rasto. E isso não seria nada agradável, pois não?
Pois, não foi.
Não repitas a gracinha.


*ou "De como a tarde de hoje poderia ter sido produtiva"

1 comentário:

Morce disse...

AUTCH.
Vais aprender com isso. Vais passar a guardar as coisas de 3 em 3 minutos.