quarta-feira, 14 de abril de 2010

Post mega rápido antes de ir para as Olimpíadas

Pois bem que estou cheia de pressa, tenho um comboio para apanhar dentro de 20 minutos e não me posso demorar.
Vou para as olimpíadas, que serão muito semelhantes às do ano passado. Com a pequena excepção de que este ano serão MUITO melhores. Porque já não sou caloira, já conheço muito mais gente, desta vez não levo livros atrás (nem um apontamentozinho, é a loucura total) e o meu quarto é um espectáculo, especialmente porque a IL vai lá estar!!! (Agora que a IL descobriu o meu blog tenho de dizer coisas simpáticas sobre ela):p
Agora podem roer-se de inveja enquanto estudam ou trabalham.
Beijihos*

1 comentário:

' disse...

E foram muito melhores :) Podes continuar a dizer coisas reles sobre mim.. porque há de ser diferente no blog do que é na vida real? :P

'Beijihos' também para ti