sábado, 24 de abril de 2010

Das Olimpíadas

Voltei já há quase uma semana, mas isto de vir aqui escrever ao blog era um esforço intelectual muito grande para fazer enquanto não estivesse recuperada daqueles dias de loucura.
Houve festas até dizer chega (na verdade, ainda faltava um bocado para dizer chega, acho que me conseguia habituar a viver em Olimpíadas durante uns mesinhos). Acho que nunca nos deitámos antes das 5 (também nunca acordámos antes das 13). Houve brincadeiras, parvoíces, copos (mais do que seria suposto, mas também não fez mal porque houve sempre alguém mais sóbrio a controlar minimamente a situação), momentos de risota, houve lágrimas, houve abraços, houve zangas, houve mimos, houve sol, houve chuva, houve tudo. Criaram-se laços mais fortes entre alguns, fragilizaram-se laços entre outros, mas a vida é mesmo assim e só sem os livros à frente é que se percebem algumas coisas.
Crescemos, aprendemos e acima de tudo DIVERTIMO-NOS À GRANDE.
Venham as próximas!:)

1 comentário:

' disse...

A vossa sorte foi eu estar lá sempre sóbria, pronta a intervir se se portassem mal! :P ahahah.
Esqueceste-te de falar nos meus maravilhosos cozinhados de que irás sentir muita falta e dos momentos de PARTY! :D