domingo, 2 de junho de 2013

Mas o que raio vem a ser isto???

Consta por aí que o Verão vai ser frio, o mais frio desde há não sei quantos anos. Ora, depois dos exames eu até gostaria de aproveitar o Verão. Neste preciso momento não me dá jeito nenhum. Irrita-me olhar lá para fora e ver o céu limpo, abrir a janela e ter um bafo de calor que quase me sufoca a entrar-me pelo quarto, entrar no meu carro que está com o ar condicionado avariado, abrir a janela para ver se fica mais fresco e não correr uma brisa. Portanto, S. Pedro, vamos lá a ver se nos entendemos... Dias destes podes guardá-los até eu acabar os exames. Depois, tens carta branca para os distribuíres por aí. Até lá podes trazer frio e chuva que eu não me importo nadinha.

E vocês como são todos uns fofinhos não se importam de ser solidários para comigo e guardarem os dias de praia para depois.

Sem comentários: