sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Sevilha

Foram 6 dias em que andei por quase todas as ruas de Sevilha.
Vi catedrais, basílicas, capelas, museus, palácios, jardins, vários monumentos... Não andei num único transporte desde que lá cheguei até me ir embora. Foi sempre tudo a pé. Fazia vários quilómetros por dia e acho que por isso fiquei a conhecer melhor a cidade.
Adorei.
As ruas, os cheiros, a comida (se não fossem as distâncias que fazia diariamente as minhas ancas e rabo haviam de carregar uma lembrança desta cidade durante longos meses).
Revi amigos que não via já há uns tempos e é sempre bom perceber que é como se ainda ontem tivéssemos falado, porque a conversa flui como sempre, sem dificuldade.
Conheci a faculdade de medicina de Sevilha (não ao pormenor, não estive lá muito tempo), falei com algum pessoal de lá e comparámos cursos e ganhei boas ideias para os semestres que se avizinham.
Foi bom. A companhia não podia ter sido melhor, diverti-me como não me divertia há muito tempo, a ponto de chorar a rir e estava a precisar desta quebra entre semestres.
A seu tempo virão as fotografias.
Agora é preparar para o próximo, que já está à porta.

1 comentário:

Geraldo Brito (Dado) disse...

Saudações e parabéns pelo blog!