segunda-feira, 9 de julho de 2012

Procrastinando...

Hoje ouvi esta música. E por quase 5 minutos senti-me outra vez com uns 12 anos a dançar o meu primeiro slow na cave da casa de uma colega qualquer, depois de ter jogado ao "verdade ou consequência" e de me encher de croquetes, batatas fritas e trina de laranja. Naquela altura em que um slow se seguia à "Bomba" ou à "Mila".
Depois apercebi-me de como a minha cabeça é tão extremamente competente a fazer-me pensar noutras coisas que não a minha oral de pneumologia de 5ª feira.

3 comentários:

Morce disse...

Ai caraças... estou quase a chorar!

by Susana R. A. disse...

Lembras-te da nossa sessão de dança louuuca na casa da Prainha? Tenho isso bem documentado algures pelo meu disco externo... Agora lembrei-me desse belo momento, eheh :)

Jo disse...

LOOOOL se me lembro:p Queen!!!:) (Esse é daqueles vídeos q, se alguma de nós vier a ser figura pública nunca pode aparecer:p)