segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Aqui já chegou...

...O NATAL!!!!
O estudo para o teste de 4ª feira já se faz ao som de músicas de Natal.
Discutem-se presentes, a quem se vai dar presentes (pois, é a crise...), como poupar nos presentes... Já tenho uma lista dos felizes contemplados deste ano no meu ambiente de trabalho. Na realidade não é muito diferente da lista do ano passado. Apenas um pouco mais restrita e nem é pela crise.
Ontem, no shopping já se viam pessoas com caixas e caixas embrulhadas debaixo dos braços. Fui à loja da Disney ver coisas para a C. e senti-me outra vez miúda também eu a olhar para os vestidos das princesas. Se a Jo com 4 anos me visse agora ficava contente de certeza! Tudo o que a mini-Jo queria, com todas as fantasias que fazem parte da idade e que pareciam tão irreais há uns tempos atrás, a Jo de 22 anos tem. Pondo de parte o cabelo liso e automaticamente penteado. Esse presente de Natal não me parece que algum dia vá ter, por mais Natais que passem.

1 comentário:

Morce disse...

também podes ir ver a minha à loja da Disney, não me importo!