sábado, 13 de novembro de 2010

24 horas

Daqui a 24 horas já vou estar a sentir aquele cheirinho do palco outra vez. Vamos estar todos juntos a entrar em pânico porque nos esquecemos de coisas em casa, porque nos esquecemos do texto, porque não encontramos as lanternas, porque ainda não chegou muita gente, porque não tarda nada a sala está cheia, porque simplesmente vamos mostrar a nossa peça mais uma vez.
Daqui a 24 horas algumas das pessoas mais importantes da minha vida vão estar a pensar o que raio ando eu a fazer lá para dentro dos camarins, se a peça será boa, se vai correr bem, se vou cair em palco outra vez (acho que é por isso que os meus pais vão ver a peça pela 3ª vez, devem ter esperança que a "Rita" caia em algum momento da peça).
Daqui a 24 horas o almoço não vai descer por causa daquele nozinho no estômago tão característico, para mim, de peças de teatro e orais de anatomia.
Daqui a 24 horas a L.L. vai estar a dizer aos pais e irmão, que não me conhecem, que eu sou a que faz de mãe na segunda parte.
Daqui a 24 horas (bem, na realidade, neste último mês) a minha avó vai estar a dizer que o meu gosto pelo teatro vem dela, que toda a vida ela quis ser actriz. E o meu avô vai estar a perguntar pela milésima vez "mas a peça é sobre homossexuais, é?".
Daqui a 24 horas o V. vai estar a dizer que somos lindos e que vamos dar um grande espectáculo ou a dizer que a peça está uma m**** e que tem vergonha de a apresentar (tudo depende de como correrem os ensaios gerais).
E também daqui a 24 horas começa o stress de os rapazes que não sabem pôr base e das meninas que não sabem pôr risco nos olhos.

Daqui a 24 horas vou estar super feliz sabiam?

7 comentários:

Jo disse...

Mais felz ainda ficava se fosses lá desejar-me isso pessoalmente:)

Luís disse...

FABULÁSTICO!!!Thank You!

...victinho disse...

Ahhhhhh Pois é ;)

Beijokitas grandes

Morce disse...

E eu vou estar feliz ao teu lado!
VAMOS A ELES RITA!

Sara disse...

Que texto super fofo :) até amanha

Incógnita disse...

Quem me dera lá estar para ver a minha menina-linda e pensar, com muito pouca modéstia, está ali um bocadinho do meu dedo mindinho!

Jo disse...

Querida Incógnita, estão ali muitos bocadinhos de dedos seus:)