quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Mas depois há a IL

A IL é uma amiga super fixe.
E porquê, perguntam vocês?
Pois eu digo-vos. A IL desmarcou um café que tem estado a adiar há não sei quanto tempo para ir ter comigo porque achou que eu devia precisar.
Por isso a IL acabou por ficar meia hora fechada no carro comigo. E eu chorei. E ela chorou também por solidariedade. E chorámos até os vidros do carro ficarem todos embaciados. E depois rimos porque os óculos dela ficaram embaciados. E depois ela começou a dizer porcarias e eu comecei a dizer porcarias e tudo ficou melhor.
A IL é a maior porque mesmo tendo-me olhado mais do que mil vezes com aquele olhar que diz "eu avisei-te mil vezes que isto mais cedo ou mais tarde ia acontecer" e com o outro olhar do "és burra que dói", nunca o chegou a dizer (embora eu ache que de amanhã não passa).
A IL é a maior porque durante o dia de hoje, mesmo quando eu disse parvoices não gritou comigo e porque me deixou ganhar-lhe nos matraquilhos vezes e vezes sem conta de seguida (na realidade eu ganhei-lhe porque jogo muito melhor do que ela, mas ela gosta de pensar que fez uma boa acção com isto).
A IL também é a maior porque quando eu disse parvoices ela ameaçou atirar-me da escada abaixo e isso ajudou-me a pôr as coisas em perspectiva.
A IL também é a maior porque passou o dia todo a dizer que vai na volta e ela é horrível. E mesmo que não seja, eu por enquanto quero acreditar que sim. Não me levem a mal, não desejo nada de mal ao rapaz, muito pelo contrário, que já lá vai mais de um ano e meio e ele tem mais é que refazer a vidinha dele, mas só nos próximos dias vou imaginá-la como um ser horripilento e com muitas verrugas.
A IL escreveu no blog dela "Às vezes dói. Sejamos francos, às vezes dói com'ó caraças! Mas passa. Passa sempre" e eu acredito. Não só porque é ela que diz e ela do seu metro e meio de altura tem quase sempre razão, mas porque sei que é verdade.

Mas por enquanto ainda dói "com'ó caraças".
Mas amanhã vai passar. E se não for já amanhã é no dia a seguir. Há-de passar:)

2 comentários:

' disse...

Eu deixei-te mesmo ganhar nos matrecos, okay? :P

(Eish! Um post com o meu nome no título! Devo mesmo ser mesmo fixe! xD)

' disse...

E não é um metro e meio. É um metro e sessenta e um, okay? :P

E sabes que estou aqui para o que for preciso :)*