sábado, 5 de dezembro de 2009

De volta*

Bem, estou de volta. Para quem ainda se interrogava sobre o porquê da minha ausência, é muito simples: quando voltei das maravilhosas férias de que falei no post de baixo, feliz e contente, escrevi um lindo texto para publicar aqui. Escrevi, escrevi, escrevi... falei das noites de Party & company até às tantas da manhã, do Bowling, da praia, do Sol, da piscina, do Karaoke caseiro, da discoteca caseira, dos jogos de ténis, do concerto dos Xutos e da MARIA, das nossas lindas figuras todas e quando carreguei no botãozinho "Publicar mensagem" o blogspot refilou, disse que tinha ocorrido um erro e que não conseguia publicar o meu texto. E o meu texto desapareceu para sempre. E eu fiquei chateada com o blogspot. Porque estive séculos a escrever o texto e no final foi como se não tivesse escrito nada. Entrámos numa guerra, a ver quem é que cedia primeiro, se era eu a voltar a escrever ou o blogspot a mandar-me um e-mail a pedir as mais sinceras desculpas mas não deu em nada. Acabei por perder eu porque a Morce fez chantagem comigo e disse que enquanto eu não escrevesse outra vez ela também não escrevia mais. Raio da miúda, só porque me leva a conhecer Arroios já deve achar que tem algum direito! Mas como eu gosto de ler o blog da Morce e faz parte da minha rotina diária ler a quantidade monstruosa de textos que ela publica por hora, tive de ceder.
Em suma: estou de volta, irei dando umas novidades de vez em quando. Para já limito-me a informar-vos de que o meu fim-de-semana vai ter 5 dias (isto não é para fazer inveja a ninguém... não...) :)



*Morce, agora cumpre a tua parte ou acabaram-se os pequenos-almoços em Arroios:p

14 comentários:

Morce disse...

Meu Deus, estou espantada com o meu fantástico poder de persuasão. Bastaram umas simples linhas, e Puuuuf! Sou tão fantástica e poderosa! ( Ou não )
Vê lá se escreves mais vezes, porque eu gosto muito deste sítio aqui.
Vá, agora Adeus, que tenho de ir fazer uns 7 posts que tenho em atraso

Lexy disse...

WELCOME BACKKKKKK!!!!Estou mesmo pertinho de ti oh minha tótó ;)

Anónimo disse...

Finalmente, já tinha saudades de ler um texto teu.
Todos os dias vou ver os blogs dos meus amigos e tu nunca mais dizias nada.
Agora estou mais feliz
beijinhos
Luis

Jo disse...

Alexandra, quando é que combinamos um café para pôr a conversa em dia???:)

Jo disse...

Luisinho,
Considera isto como um presente de anos hihihihi:p
Bjinho GRANDE

Huguinho disse...

ÉÉÉÉÉÉ!!!! bem vinda de volta ao mundo cibernáutico!!! Temos todos saudades tuas, vê lá se nos fazes uma visita ao workshop um dia destes! Beijinhoooos!

Jo disse...

Padrinho, estou com uns horários um bocado esquisitos, não vos devo conseguir visitar nos ensaios, mas vou de certeza assistir à peça!;)
Bjinhos

Incógnita disse...

Finalmente tenho notícias tuas!
E para quando uma visitinha para ver as feijocas?
Beijinhos

Jo disse...

Demorei, mas voltei:)
Esta fase é um bocadinho complicada porque além de milhões de avaliações, as minhas tardes "livres" já estão preenchidas com aulas extra e para melhorar parece que tenho a família toda a fazer anos nesta altura:p mas começo as férias dia 19, era mais fácil para mim combinarmos a tão esperada visita por essas datas se por si estiver bem:)
Beijinhos:*



QUE BOM, VOU VER AS FEIJOQUINHAS:D

Sofia disse...

VOLTASTEEEEEEEEE!
espero que esteja tudo bem por aí, joana, gostomuitodetiiii *

AnaZaida disse...

Já tava um bocadinho farta de ver o post "Adeusinho" aqui há seculos!
lool ve se apareces um dia!**

Jo disse...

Sofiaaaaaa:)
tudo bem, claro:)
Ouvi dizer q alguém ficou com um papel bem giro na peça de natal:p
também gosto muito de ti linda:)
Beijinho grande:*

Jo disse...

Zaida, o "adeusinho" também já me estava a chatear:p é bom estar de volta, mais que não seja porque tenho aqui o pessoal todo em peso a dizer q tá a morrer de saudades minhas hihihi
digo-te o q já disse ao Hugo, lá estarei no dia da apresentação da peça:) bjinhos

Lexy disse...

É quando a sô doutora quiser!