sexta-feira, 27 de março de 2009

Nunca, mas mesmo nunca deixem o melhor para o fim

Tudo se passou ontem à tarde. Estava no bar da faculdade a lanchar com as minhas colegas e a discussão altamente intelectual surgiu: "qual das partes da torrada comer primeiro: a parte do meio ou a parte da côdea" (experimentem ter 12 horas de aulas num dia com testes lá pelo meio e vão ver se não começam a discutir intelectualidades destas).
Eu, altamente defensora de que se deve deixar sempre a tira do meio para o fim (afinal é a parte melhor) estava altamente empenhada a defender a minha teoria. A JP defendia que não, que o ideal era comer logo a parte do meio.
A dada altura eu disse uma piada (não me perguntem o que foi porque sinceramente não me lembro. Quem me conhece sabe que não sou o melhor exemplo de pessoa "engraçada"). Resultado: A JP lançou um jacto de compal pelo nariz (a piada deve ter sido mesmo boa) e claro que este acertou em cheio na parte da torrada que eu com tanto cuidado estava a guardar para o final.
Aprendam: nunca deixar o melhor para o fim...

Sem comentários: