quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Let it be

Ontem, numa das poucas pausas do estudo de anatomia (sim, que isto de se ter de saber os ossinhos, as articulações e os músculos todos não é brincadeira) aproveitei para pôr a conversa em dia com uma daquelas Amigas com A grande e com quem não tenho falado quase nada. Tema de final de conversa (como é óbvio): FIM DE ANO!

Sara: faço resoluções ao longo do ano
Sara: uma de cada vez e a curto prazo
Sara: os planos engolem

O que me deu uma excelente ideia para os meus planos para 2009. Desta vez, pura e simplesmente, não há planos. Nem sequer vou comer passas à meia-noite (detesto passas). Vou deixar 2009 correr, um dia de cada vez, e logo se vê o que me espera pelo caminho. Afinal, bem vistas as coisas, tudo aquilo que 2008 me trouxe de melhor não foi planeado…
Parece-me que vai ser um bom ano!

A todos, umas excelentes entradas!

7 comentários:

Morce disse...

Acabei de descobrir a tua resolução para 2009: é essa filosofia que vais adoptar.
Tenta levá-la até ao fim, vais ver que só vai trazer vantagens. Para quê planear se a vida é tão imprevisível. Vive o dia, da melhor forma que possas, só isso!!
Um bom ano para ti Joana, cheio de coisas boas, vitórias, sonhos realizados, e muitas cadeiras feitas!!!
Beijinhos

Anónimo disse...

Olá!
Antes de mais nada, um muito muito muito feliz 2009 e obrigada pelo comentário que me deixaste no blog.
Como vês aceitei o convite e vim espreitar o teu blog.
Gostei muito, vou continuar a passar por aqui.
Boa sorte para as leituras de Anatomia, vais ver que compensa!
E quanto à tua filosofia para 2009 - parace-me perfeita! Vais ter que ser corajosa para a manter durante todo o ano, principalmente nas alturas em que te parecer que tudo corre mal, mas o importante é não te esqueceres que como se diz em inglês "every cloud has a silver lining".
bjs

Sofia disse...

adorei joanaaa! é isso mesmo, obrigado pela ideia :D

Beijinhos, gmdt, bom estudooo

Anónimo disse...

Sua ingrata, vais ao meu ex-ex-ex-blog ofender-me quando tu é que não postas nada?
Já estamos em 2009 amiga! eheh

Bjnho*

Queres é Aparecer disse...

Eu optei pelo mesmo.
Não comi passas e não pedi nada...
A vida vai nos trazendo aquilo de que necessitamos, por vezes não achamos assim mas após passármos algumas coisas vemos que elas fizeram-nos crescer...
Beijos
Luís

...victinho disse...

Primeiro quero desejar-te um feliz ano de 2009 cheio de coisas boas!!!!
Depois felicitar-te pelo teu excelente blog.
beijokitas grandes!!!!!

Lexy disse...

E somos duas q não comemos passas nem dissemos que para janeiro,fevereiro,março,abril,maio,junho,julho,agosto,setembro,outubro,novembro e dezembro de 2009 desejavamos isto:P
Beijinho*