sábado, 2 de janeiro de 2016

2015/2016

2015 foi O ano.
Comecei a trabalhar e percebi aquilo de que de facto gosto. Fui pedida em casamento pelo J e nada poderia ter sido melhor ou mais bonito do que isso. E comprámos uma casa exactamente no sítio que queríamos. Pude escolher a especialidade que desde cedo ganhou um lugar especial no meu coração e no sítio que descobri que queria. Aquela que durante 7 anos foi a minha segunda casa vai continuar a sê-lo durante pelo menos mais 5 anos (e vou fazer um enorme esforço para que se mantenha como segunda casa e não seja a primeira). Continuei a ter toda a minha família como grandes pilares da minha vida e isso foi muito importante para que 2015 tivesse corrido tão bem. Mantive os meus amigos, aqueles que interessam de facto e acabei por ter uma das melhores passagens de ano de sempre na companhia da maioria deles. Fiz amigos novos que se tornaram importantes (com esta não contava, confesso). Tão importantes que me obrigaram a reestruturar a minha lista de convidados para o casamento.
Passei o ano entre namorar, vestidos de noiva, sítios para copo d'Água e menus, grandes conversas com o banco sobre SPREADs e outras coisas que em 2014 não me teriam dito nada, bancos extra (que a casa não se paga sozinha), estágios, lanchinhos com os amigos, grandes jantaradas, orçamentos para obras... Foi um ano relâmpago, que passou num abrir e fechar de olhos mas não deixou por isso de ser provavelmente o melhor ano da minha vida até agora.
Que 2016 seja pelo menos tão bom e já se faz a festa assim.

Sem comentários: