segunda-feira, 26 de outubro de 2015

É assustador.
É assustador quando todas as minhas dúvidas se começam a converter em certezas.
E isso deveria ser bom. E na maior parte do tempo, se me perguntarem, dir-vos-ei que sim, que é bom, que é óptimo saber o que quero fazer com todo o resto da minha vida e que isso me dá uma imensa paz de espírito.
Nos outros momentos dir-vos-ei que não gosto assim tanto de estar presa a uma ideia. Que estar presa a uma ideia pode apenas deixar-me sem chão se não conseguir, se falhar. Não seria a primeira vez que iria sem plano B fazer algo que decidiria a minha vida e falhava.
E sim, deve dar. Dá quase de certeza. Daria nos últimos mil anos. Porque é que este havia de ser diferente? Mas a verdade é que já me aconteceu uma vez. Já fui do "ano diferente" uma vez.
E portanto tenho medo. Muito medo. Mas é só às vezes. Das outras vezes limito-me a ADORAR o que faço e a sonhar acordada com toda uma vida mais ou menos assim.

Sem comentários: