domingo, 18 de dezembro de 2011

E se o Natal está a chegar...

... Não pode vir sozinho!
Para a maioria das pessoas as férias de Natal são sinónimo de tempo para descansar e não fazer nada. Tempo para estar com a família e os amigos a comer broas e bolo rei e sonhos e fatias douradas e fazer serões à lareira. Tempo para fazer compras, tempo para passear e ir passar uns dias fora.
Para mim as férias de Natal são o mais próximo que tenho daquilo a que alguns chamam de férias de ponto. Sim, porque nós somos tão bons mas tão bons na nossa faculdade (NOT!) que não precisamos cá dessas mariquices das férias de ponto. Connosco é aulas até 6ª e exames na 2ª seguinte que o fim-de-semana chega muito bem. Sempre foi assim, já é o 4º ano disto e portanto já não me queixo (isso é para os caloiros, que são fraquinhos...).
Ontem inaugurei a época de estudo a sério. Quase 10 horinhas de estudo para começar. Já quase que tinha saudades daquela sensação de cabeça a explodir com conhecimento adquirido. Hoje já está boa, o que deve querer dizer que boa parte do conhecimento adquirido ontem já se evaporou. E assim se vão passar os próximos dias, a tentar encher a minha cabeça que mais parece uma banheira com o ralo aberto (é o início da época de estudo, ainda não se pode pedir muito).

2 comentários:

A Minha Essência disse...

Uma pausa para as festas!

Boa época festiva, Jo!

Um beijo :)

SuperSónica disse...

Feliz Natalinho!
Tudo de bom...Bjs