segunda-feira, 23 de maio de 2011

Suspense

Eram para sair hoje, depois passou para amanhã e agora consta que só na 4ª de manhã é que há notinhas (das boas, espera-se).
E enquanto se espera pensa-se no que se vai fazer ou antes, sonha-se acordada com o que se vai fazer na próxima semana se as notas foram positivas (além de melhorias claro).
Vou buscar a B., que fez hoje aninhos, para irmos ao cinema. Vou buscar os primos à escola um dia, que eles gostam e eu também e já não faço isso há uns tempos. Vou ao jantar de gala que tenho na 6ª. E antes do jantar vou à depilação e ao cabeleireiro e com jeito ainda compro um vestido novo. Vou à primeira comunhão das gémeas no domingo. Vou marcar uma jantarada de babes e uma jantarada de dramas. Vou ao teatro, vou ao ginásio todos os dias e vou estudar qualquer coisita para as melhorias. E além de tudo isso vou fazer figas com muita força para que o me estágio de dois mesinhos que já está mesmo aí à porta seja o melhor estágio de sempre, que me farte de aprender e que disfrute ao máximo.
Para já e porque nesta fase o suspense nos vai começando a consumir, faço só figas para ficar num sítio de jeito a fazer o estágio. Não me apetecia nada ficar naqueles sítios em que há 5 alunos por médico mas também não me apetecia ir sozinha para a santa terrinha onde nem alunos nem doentes. Façam figas, façam!

2 comentários:

Morce disse...

Jantar de dramaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas <3
Quero um telefonema como o da outra vez ok?

Jo disse...

Siiiiiiimmmmmmmmmmmmm:) com sorte ainda tens esse telefonema amanhã:)