segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Do teatro

Já acabou. Foram 17 dias de gargalhadas estrondosas (em grande parte por culpa da Natália que dá argalhadas só porque lhe apetece), de nervos, de descobertas (boas e más), de crescimento e de diversão.
Adorei fazer a peça "O Pecado", uma adaptação d' "O pecado de João Agonia" de Bernardo Santareno, foi um desafio gigantesco preparar a peça neste espaço de tempo e julgo que o público percebeu e valorizou isso.
Modéstia à parte fizemos dois grandes espectáculos e isto só aconteceu porque além de o grupo ser bom e homogéneo conseguimos criar uma boa relação entre os antigos e os novos membros que sendo todos tão diferentes uns dos outros tornaram esta experiência mais interessante ainda.
Obrigada à Morce, à Inês, à Mariana, ao Pepe, ao Vasco, ao Tiago, à Sofia, à Carolina, ao Jonas, à Saroka, à Natália, à Rita, à Bia, ao Du, ao Victor, ao Luís e a todos os outros que contribuiram para que estes 17 dias fossem tão espectaculares.
E para verem como somos estrelas vejam vejam, fala-se de nós em todo o lado:
http://tellmeboutit.blogs.sapo.pt/
http://www.culturesco.blogspot.com/
http://www.morceguinhaspot.blogspot.com/
http://emnomedasara.blogspot.com
E agora vou ali para o Algarve, já sabem que preferia ficar, que não gosto de ir para um sítio onde até os miúdos de 5 anos se tratam por você, mas a vida é mesmo assim e quando chegar tenho ainda um mês de férias para recuperar a sanidade mental;)

3 comentários:

A Minha Essência disse...

Que bom ver o bichinho do teatro em tantos cantos... :D

Beijo e boas férias

Sara disse...

Que dias fantásticos, fiquei imensamente contente por teres ido :D

Kataro disse...

aii xu, tenho tanta pena de nao ter estado presente este ano.. sinto um aperto no peito! voces sao mesmo importantes! nestes dias sinto um vazio enorme =(