quinta-feira, 2 de abril de 2009

Eu vinha aqui

escrever que tenho umas amigas espectaculares, que tive uma jantarada fantástica ontem, com montes de palhaçada pelo meio, noite anti-gajos em que não se falou nem um bocadinho (cof cof cof) deles, que elas até me ofereceram um ovo de chocolate com um peluchinho... quando me deparei com isto.

ADOREI

São ou não são um espectáculo?:)

P.S.: Babe S, foi "worth it" e não há "regrets" quase nenhuns:) há-de passar, prometo que mais uns tempinhos e seco, até porque agora já estou cheia de chocolate, por isso fica tudo muuuuito mais fácil.

3 comentários:

Buttafly...fly...fly... disse...

Babe J,

aprende que eu não duro sempre... hihi. E ouvi dizer que amanhã por esta hora há mais...

Bj! ;)

i. disse...

E eu??? Sou, sou? Posso?

eheh

Bjo!

I.

Jo disse...

Babe I.

Tu sabes que também és um espectáculo, estavas incluida:P

Beijinhos