sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

O chato de ter de estudar para os exames

é mesmo não poder ir às jantaradas e às festas e às saídas e ao cinama e ao teatro e ter de ficar (quase) enclausurada em casa. Mas já está quase a acabar. (E depois vou ter férias e dormir até tarde e ver séries e ir a jantaradas e festas e saídas e cinemas e teatros enquanto todos os outros vão estar a trabalhar hahaha)
E este post é só mesmo para dar os parabéns à minha amiga mais pequenina q faz hoje 16 aninhos:)
Parabéns K!

5 comentários:

Sofia disse...

e quando é que acabam esses exameees?

Anónimo disse...

meu amoooor, nem acredito q posta te so pa me dar os parabens, que querida! OBRIGADAAAAA, sinto tanto a tua falta meu bem! ta td bem ctg? quero saber as nuvidades todinhas! espero q te esteja a correr tudo as mil maravilhas, pois tu mereces =D
meu amor, sabes que te adoro imenso!meu deus Obrigada mesmo! Es IMPORTANTE!

amu te! kiss

Morce disse...

Ouvi falar numa maratona de O.C. ... era óptimo, óptimo, óptimo! =) Beijinhos

Jo disse...

Meninas, a primeira fase dos exames acaba já esta 5ª:D
Maratona de O.C…. hum… tenho a dizer q tenho as 4 séries! Fã nº1 hihihi
Count on me

P.S.: Kataró, também és IMPORTANTE:P

Sofia disse...

MARATONAAAAA DO O.C.! já lá estamos!