Afinal, a melhor maneira de viajar é sentir
segunda-feira, 4 de maio de 2009
Nada mais giro...
...do que ir ao médico e constatar que se ele fosse fazer a nossa oral de fisiologia estava automaticamente chumbado ao fim de 2 minutos de consulta.
2 comentários:
Lexy
disse...
Cheira-me a impostor:P**beijinho
5 de maio de 2009 às 00:07
acatar
disse...
:)
11 de maio de 2009 às 22:49
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
2 comentários:
Cheira-me a impostor:P**beijinho
:)
Enviar um comentário