segunda-feira, 4 de maio de 2009

Nada mais giro...

...do que ir ao médico e constatar que se ele fosse fazer a nossa oral de fisiologia estava automaticamente chumbado ao fim de 2 minutos de consulta.

2 comentários:

Lexy disse...

Cheira-me a impostor:P**beijinho

acatar disse...

:)