sexta-feira, 3 de abril de 2009

Post piegas e lamechas nº200853

"Agarras a minha mão
com a tua mão
e prendes-me a dizer
que me estás a salvar.
De quê?
De viver o perigo.
De quê?
De rasgar o peito.
Com o quê?
De morrer,
mas de que paixão?
De quê?
Se o que mata mais é não ver
o que a noite esconde
e não ter
nem sentir
o vento ardente
a soprar o coração..."

Mafalda Veiga, Balançar

Lembrei-me agora

"It takes half the total time you went out with someone to get over them."

Sexo e a Cidade
Ah, então é esse o problema...

quinta-feira, 2 de abril de 2009

Eu vinha aqui

escrever que tenho umas amigas espectaculares, que tive uma jantarada fantástica ontem, com montes de palhaçada pelo meio, noite anti-gajos em que não se falou nem um bocadinho (cof cof cof) deles, que elas até me ofereceram um ovo de chocolate com um peluchinho... quando me deparei com isto.

ADOREI

São ou não são um espectáculo?:)

P.S.: Babe S, foi "worth it" e não há "regrets" quase nenhuns:) há-de passar, prometo que mais uns tempinhos e seco, até porque agora já estou cheia de chocolate, por isso fica tudo muuuuito mais fácil.

quarta-feira, 1 de abril de 2009

"E mesmo um Tudo que hoje é assim, maiúsculo e infinitamente grande, amanhã pode ser menos que nada, migalhas que nos fazem sonhar com o bolo todo"
Já não vai passar...

sexta-feira, 27 de março de 2009

Nó na garganta...


Já vai passar...

Nunca, mas mesmo nunca deixem o melhor para o fim

Tudo se passou ontem à tarde. Estava no bar da faculdade a lanchar com as minhas colegas e a discussão altamente intelectual surgiu: "qual das partes da torrada comer primeiro: a parte do meio ou a parte da côdea" (experimentem ter 12 horas de aulas num dia com testes lá pelo meio e vão ver se não começam a discutir intelectualidades destas).
Eu, altamente defensora de que se deve deixar sempre a tira do meio para o fim (afinal é a parte melhor) estava altamente empenhada a defender a minha teoria. A JP defendia que não, que o ideal era comer logo a parte do meio.
A dada altura eu disse uma piada (não me perguntem o que foi porque sinceramente não me lembro. Quem me conhece sabe que não sou o melhor exemplo de pessoa "engraçada"). Resultado: A JP lançou um jacto de compal pelo nariz (a piada deve ter sido mesmo boa) e claro que este acertou em cheio na parte da torrada que eu com tanto cuidado estava a guardar para o final.
Aprendam: nunca deixar o melhor para o fim...

quinta-feira, 26 de março de 2009

Querooooooooooooo


É que deve ficar-me mesmo bem... é das joaninhas!
Um dia destes ainda me decido a comprá-lo...
Aiai... swatch... a quanto obrigas...
Adoro