quarta-feira, 24 de dezembro de 2008
sexta-feira, 19 de dezembro de 2008
Féééééérias!!!
Vim aqui só mesmo dizer que já estou de férias. Quer dizer, na prática não será bem assim dado que tenho uma oral de anatomia dia 9 de janeiro e à qual (por causa do raio de bolonha) se chumbar, ganho como prémio um chumbo a fisiologia, bioquímica, anatomia e histologia. Por isso, as minhas férias são só teóricas.
De qualquer forma são férias, por isso podem roer-se de inveja que eu não me importo nada.
De qualquer forma são férias, por isso podem roer-se de inveja que eu não me importo nada.
quarta-feira, 10 de dezembro de 2008
Frustrações de estudar Português
Eu bem tento, juro que sim, mas não consigo ficar com ar sério de "explicadora-super-profissional" a estudar com o meu irmão. Especialmente quando lhe leio um poema de fazer chorar as pedras da calçada como este:
Alma minha gentil, que te partiste
Tão cedo desta vida, descontente,
Repousa lá no Céu eternamente
E viva eu cá na terra sempre triste.
Se lá no assento etéreo, onde subiste,
Memória desta vida se consente,
Não te esqueças daquele amor ardente
Que já nos olhos meus tão puro viste.
E se vires que pode merecer-te
Algua cousa a dor que me ficou
Da mágoa, sem remédio, de perder-te,
Roga a Deus, que teus anos encurtou,
Que tão cedo de cá me leve a ver-te,
Quão cedo de meus olhos te levou.
e o raio do miúdo me faz um comentário do estilo:
- "Que já nos olhos meus tão puro viste"? "Quão cedo de meus olhos te levou"? Mas o Camões não tinha só um olho?!
Eu bem tento, mas não consigo:P
Alma minha gentil, que te partiste
Tão cedo desta vida, descontente,
Repousa lá no Céu eternamente
E viva eu cá na terra sempre triste.
Se lá no assento etéreo, onde subiste,
Memória desta vida se consente,
Não te esqueças daquele amor ardente
Que já nos olhos meus tão puro viste.
E se vires que pode merecer-te
Algua cousa a dor que me ficou
Da mágoa, sem remédio, de perder-te,
Roga a Deus, que teus anos encurtou,
Que tão cedo de cá me leve a ver-te,
Quão cedo de meus olhos te levou.
e o raio do miúdo me faz um comentário do estilo:
- "Que já nos olhos meus tão puro viste"? "Quão cedo de meus olhos te levou"? Mas o Camões não tinha só um olho?!
Eu bem tento, mas não consigo:P
terça-feira, 9 de dezembro de 2008
segunda-feira, 8 de dezembro de 2008
Natal do Workshop de Teatro
Ontem houve jantarada de natal (de gala porque somos todos muito chiques). Houve troca de presentes, muitas histórias, sangria, recordações, quick step, valsa, muita palhaçada, riso até doer a barriga, saltos altos (não foi Sofia?), chapéus com brilhantes, meias, rolos de papel higiénico, muita parvoíce… enfim, foi muito bom estarmos (quase) todos juntos outra vez. Já tinha saudades…segunda-feira, 1 de dezembro de 2008
segunda-feira, 24 de novembro de 2008
Superstições
Subscrever:
Mensagens (Atom)

