quarta-feira, 28 de abril de 2010

Como é que não havemos de acabar o curso doidos???

O problema não é o número de anos de curso, a dificuldade das matérias, a competitividade, os prazos apertados, as dificuldades de gestão emocional, a carga horária, não, nada disso. É mesmo ter professores que dizem coisas como:

"De tal maneira que, por exemplo, por brincadeira, há um suicídio que nós podemos todos praticar, eu vou suicidar-me parando de respirar. Tentem-no fazer! Não vão conseguir, mas tentem, tentem, vai ser giro. Não quero respirar, eu vou-me matar, eu vou-me matar, eu vou-me matar! Ela não me liga, eu vou-me matar. Tentem; é giro!"

A sério... nós bem que tentamos preservar a nossa sanidade mental, mas ao fim de 6 anos disto as coisas dificultam-se mesmo...:p

sábado, 24 de abril de 2010

Water



Só não percebo é porque é que se assim é, é tão difícil amar outra pessoa qualquer...

Das Olimpíadas

Voltei já há quase uma semana, mas isto de vir aqui escrever ao blog era um esforço intelectual muito grande para fazer enquanto não estivesse recuperada daqueles dias de loucura.
Houve festas até dizer chega (na verdade, ainda faltava um bocado para dizer chega, acho que me conseguia habituar a viver em Olimpíadas durante uns mesinhos). Acho que nunca nos deitámos antes das 5 (também nunca acordámos antes das 13). Houve brincadeiras, parvoíces, copos (mais do que seria suposto, mas também não fez mal porque houve sempre alguém mais sóbrio a controlar minimamente a situação), momentos de risota, houve lágrimas, houve abraços, houve zangas, houve mimos, houve sol, houve chuva, houve tudo. Criaram-se laços mais fortes entre alguns, fragilizaram-se laços entre outros, mas a vida é mesmo assim e só sem os livros à frente é que se percebem algumas coisas.
Crescemos, aprendemos e acima de tudo DIVERTIMO-NOS À GRANDE.
Venham as próximas!:)

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Post mega rápido antes de ir para as Olimpíadas

Pois bem que estou cheia de pressa, tenho um comboio para apanhar dentro de 20 minutos e não me posso demorar.
Vou para as olimpíadas, que serão muito semelhantes às do ano passado. Com a pequena excepção de que este ano serão MUITO melhores. Porque já não sou caloira, já conheço muito mais gente, desta vez não levo livros atrás (nem um apontamentozinho, é a loucura total) e o meu quarto é um espectáculo, especialmente porque a IL vai lá estar!!! (Agora que a IL descobriu o meu blog tenho de dizer coisas simpáticas sobre ela):p
Agora podem roer-se de inveja enquanto estudam ou trabalham.
Beijihos*

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Cutxi Jo volta a atacar:p

"Quando as portas não ficam fechadas, qualquer brisa as abre"

E isto pode ser um problema.
Mas o problema maior é mesmo quando não queremos fechar as portas e quando ansiamos por uma qualquer brisa que possa (ou não) aparecer.
E pior ainda é quando a brisa não aparece e mesmo assim, esperamos. Desesperamos. E depois vem um soprozinho, assim ao de leve, como quem não quer a coisa, a porta abana, mas não abre. Mas também não consegue fechar porque afinal, há ali um soprozinho.
E vento que era bom e que abriria de rompante tudo quanto fossem portas nem vê-lo. Só um sopro.
Mas que afinal é, neste momento, melhor do que nada.

Prémio!!!:D

Já voltei. Os dias foram bons, deram para descansar (sim, dormi cerca de 10 horas por noite, dificilmente um bebé faria melhor do que eu), passeei pela praia, vi montes de filmes e de séries, passei tempo com os meus pais e irmão (algo que, embora vivamos na mesma casa parece que nem sempre acontece dado que praticamente só durmo em casa).
E nada melhor do que regressar e ter um premiozinho aqui para o blog!:)



Obrigada à autora do Roupa Prática:)

Quanto à atribuição do prémio a outros blogs... vão ter de esperar que isto não é uma decisão que se tome de ânimo leve e tal e requer muito pensamento e neste momento na minha cabeça pouco mais cabe além de meia dúzia de coisas sobre neuroanatomia.
Mas prometo que depois o passo!