sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Adeusinho


Durante 5 ou 6 dias vamos para aqui. 4 babes. E vai ser um espectáculo! Praia, piscina, jogatanas até às tantas, passeios... E começa logo amanhã com um concerto dos Xutos... e mais não digo, para não vos deixar (mais) roídos de inveja.
Uma pessoa tem de aproveitar, certo? É que já só tenho mais um mês de férias...


quinta-feira, 27 de agosto de 2009

É instantâneo...

... assim que chego perto da minha antiga escola de condução começo a andar a 30km/h...

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Volteiiiiiii

Pois que após 3 semaninhas no Algarve estou de volta.
Lá não tinha acesso à internet (só muito raramente) e por isso não deu para vir aqui escrever nem para ir ver o que se passava nos outros blogs que costumo visitar dia sim dia sim. Assim, quando cheguei e me deparei com todos os vídeos e textos que as pessoas do workshop fizeram, quando revi(vi) todo aquele trabalho que fizemos ao que parece ter sido um milhão de anos, até veio uma lagrimita ao olho (sim hugo, a culpa é tua).
Desde que voltei tem sido uma correria para todo o lado. É praia, é piscina, é lanches, é almoços e jantaradas... E domingo, ao que parece lá irei acampar (eu... a acampar... nunca aconteceu, não fazia parte dos planos, mas vai ser GIRO:D)
O dia de hoje também é especial porque... nasceram as minhas duas princesas mais pequeninas!
Parabéns para elas, que finalmente têm nome, e para os papás;)

sábado, 1 de agosto de 2009

A estreia

Depois de um ensaio geral que podia ter corrido bem melhor, com brancas e falta garra, com muitos nervos à mistura, o grande momento.
As cortinas abriram, e a partir desse momento foi deixar o espectáculo correr. E que espectáculo!
Modestia à parte, mas fomos GRANDES, GIGANTES até. Quer dizer... eu não sei. Só ouvia o espectáculo a decorrer bem escondidinha por detrás das cortinas.
Não me enganei nas minhas falas. Ninguém se enganou. Foi Perfeito!