domingo, 21 de junho de 2009

1º dia de semi-férias

Hoje foi o meu primeiro dia de semi-férias. Semi porque ainda estou à espera de resultados de 2 exames e não me vou pôr a estudar já para a segunda fase porque com a sorte com que tenho andado, ainda passo aos dois! Além disso, já estou oficialmente no 2º ano pois já fiz o número mínimo de créditos para passar, mesmo que com uma grande desgraça chumbasse nestes dois que me falta receber.
Assim sendo, neste fim-de-semana não conto fazer nada que tenha a ver com estudo ou medicina. Nem sequer a minha querida "Anatomia de Grey" vou ver.
De manhã fui fazer um pouco de exercício físico ao sol (leia-se: fui apanhar um escaldãozito nos ombros e cara). Fui para longe, só mesmo para poder andar um bocadinho na auto-estrada e poder acelerar um bocadinho mais do que é costume, que é uma coisa de que gosto mesmo. À tarde convidei uma colega da faculdade para vir passear para os meus lados. Fiz uma fantástica visita guiada por estes lados, fui para a piscina completar o bronze e à noite fui ver a Mariza. Nunca a tinha visto ao vivo. É mesmo ESPECTACULAR. Aquela voz... aquela presença em palco... francamente bom. Confesso que lá tive um ou outro momento de lagrimita no canto do olho, que o Fado é assim mesmo, mas a noite foi de festa, de saltos, danças e muita cantoria.
Gosto mesmo das minhas semi-férias.

4 comentários:

Lexy disse...

Ora muitos parabéns por já estares oficialmente no 2º ano(eu desde o primeiro semestre que tou:P)
Força nisso Madrinha!!!
Um beijinho de uma afilhada farta de estudar e que também quer um pouquinho de descanso:/
*****

Incógnita disse...

Bem precisas de férias!

Dica cultural - está a haver uma animação intitulada "D.Carlos em Cascais" (parece-me que é este o título), pela Byforcação, todos os sábados às 17h ou 17h30 em vários pontos de Cascais em simultâneo, havendo uma cena final em conjunto. Estes são alguns dos locais: Cidadela; Praia dos Pescadores; Praia da Rainha; Largo de Camões; Jardim Visconde da Luz e Largo da República.
Vai ver, parece que está engraçado!

Kataro disse...

Meu bem, Obrigada por tudo. e se queres saber aquele excerto ajudou MUITOOOO. es realmente IMPORTANTE meu amor. sinto tanto a tua falta...preciso tanto de ti =O

Love You <3

Kataro disse...

Meu bem, Obrigada por tudo. e se queres saber aquele excerto ajudou MUITOOOO. es realmente IMPORTANTE meu amor. sinto tanto a tua falta...preciso tanto de ti =O

Love You <3