quinta-feira, 5 de março de 2009

Flashback


Hoje, enquanto arrumava o meu quarto, que uma boa parte das férias precisa de ser dedicada a isso, encontrei alguns álbuns antigos (do tempo em que ainda se faziam álbuns).
As fotografias que mais chamaram a minha atenção foram sem dúvida as do carnaval de quando era pequenina. Todos os anos era a mesma coisa. O meu “namorado” ficava a dormir em minha casa, no meu quarto e com o consentimento dos meus pais porque éramos pequeninos e não fazia mal. De manhã eu acordava sempre primeiro e começava aos saltos na cama dele até ele se chatear comigo e dizer que já não queria ser mais meu “namorado”. Depois a minha tia ia lá a casa e ajudava-nos a vestir. E então, eu e o João deixávamos de ser Power Rangers (porque nós éramos Power Rangers em full time) e eu ficava uma princesa e ele um pirata. Claro que no final do dia ele já não se importava que eu tivesse saltado na cama dele de manhã e já éramos “namorados” outra vez. E depois lá nos voltávamos a encontrar uns bons meses depois nos aniversários um do outro e para as trocas de presentes no natal e uma ou outra vez por acaso.
Tinha tudo para ser um namoro sólido… eu com 4 anos, ele com 7… futuro promissor… até ao dia em que ele saltou no sofá da minha avó com os sapatos calçados… não é coisa que se faça à frente de uma princesa!
Imagem daqui

1 comentário:

Lexy disse...

Afinal,acho que ainda hoje me dá vontade de saltar na cama de cada vez que fico ansiosa para um dia qualquer.Somos todos criancinhas,disso não tenhas duvidas oh pequena maior q eu:P